Curta o inverno na companhia de grandes filmes e documentários nacionais na Netflix

Neste inverno, a Netflix oferece mais um motivo para ficar em casa, debaixo do cobertor. De documentário sobre o desenvolvimento da primeira infância ao redor do mundo que conta com a participação de Gisele Bündchen a dramas distópicos e comédias irreverentes que vão te prender no sofá, a Netflix tem programas para todos os gostos e está trazendo grandes filmes nacionais direto para sua casa - e para assinantes ao redor do mundo. Confira o que vem por aí:


Crô: O Filme - 1º de julho - Esta comédia conta a história de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), mais conhecido como Crô, personagem que caiu nas graças do público durante a novela Fina Estampa. O filme conta com as ilustres participações de Ivete Sangalo e Ana Maria Braga, além de Alexandre Nero e Carolina Ferraz.



Branco Sai, Preto Fica - 1º de junho - Dirigido por Adirley Queirós, este premiado filme conta a história de dois homens que vivem em uma favela devastada pela brutalidade policial juntamente com um visitante do futuro, e como eles planejam derrubar o sistema. Disponível para o mundo todo.




O Começo da Vida - 1º de junho - Um inovador documentário da diretora brasileira Estela Renner e com produção da Maria Farinha Filmes, que explora o impacto do ambiente no desenvolvimento cognitivo, social e emocional na primeira infância. O filme, apoiado pela UNICEF e com depoimentos da top model Gisele Bündchen e James Heckman, vencedor do prêmio Nobel de Ciências Econômicas, é uma colaboração internacional, filmado na Argentina, Brasil, Canadá, China, França, Itália, Quênia e Estados Unidos. Disponível para o mundo todo.


Ilegal - 1º de junho - Esse documentário narra a história de uma mãe disposta a quebrar as leis para acabar com o sofrimento de sua filha, que sofre de uma rara epilepsia. A única coisa que pode aliviar sua dor é uma substância derivada da maconha, proibida pela legislação brasileira. Ilegal está disponível para o mundo todo.



Mundo Cão - 17 de junho - Neste filme dirigido por Marcos Jorge, Santana é um trabalhador no Departamento de Combate às Zoonoses cuja função é recolher cães abandonados. Em um dia, ele captura um enorme cachorro, que pertence a uma ex-policial sociopata. Quando o dono fica sabendo que o cachorro foi colocado para dormir, a vida de Santana muda para sempre.






Além dos diversos filmes já citados, os assinantes da Netflix em outros países também poderão aproveitar dois longas estrelados pelo protagonista de Narcos, Wagner Moura, como A Busca e Homem do Futuro, e também Bruna Surfistinha, todos disponíveis em junho para os assinantes fora do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário