Vai viajar para o exterior? Leve o Netflix com você

Além do Brasil, Netflix está presente nos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Reino Unido, Irlanda, Noruega, Dinamarca, Suécia e Finlândia. Até o final do ano chegará também na Holanda.

Viajando com o seu Netflix você terá acesso ao conteúdo local, inclusive as legendas e áudios em português não estarão disponíveis.

Isso acontece porque o conteúdo Netflix é negociado por regiões e os direitos autorais são válidos apenas para o país negociado.

Ao acessar a primeira vez sua conta no exterior aparecerá o aviso abaixo informando das mudanças. Basta clicar no OK e pronto:


Você pode acessar com sua conta em qualquer aparelho  compatível com Netflix naquele país.

Você não pagará nada a mais para acessar  Netflix em outro país, mas lembre-se que não é recomendado utilizar redes 3G para assistir videos no exterior pois custa em média R$ 36,00 por Mb. Em um filme HD pode-se consumir até 2,3 Gb, já imaginou o preço da fatura do celular?

Gostou da  dica?


42 comentários:

  1. Ja tentei usar nos estados unidos mas não tinha legendas.. tem como colocar legendas?

    ResponderExcluir
  2. Vou viajar para o Reino Unido por um ano, enquanto minha família vai continuar no Brasil, vamos poder continuar compartilhando a conta do Netflix ou terei que fazer uma nova? Sei que tem um limite de duas streamings simultaneas por conta, mas esse limite é valido entre países diferentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderá utilizar a mesma conta porém sem ultrapassar o limite de 2 streamings por vez (para plano simples) ou 4 para plano familiar.

      Excluir
  3. Estou tentando acessar minha conta do Brasil na austrália pqu não consigo?

    ResponderExcluir
  4. Tenho o mesmo problema, estou na Australia e não consigo utilizar minha conta, tão pouco altera os dados ou senha..

    ResponderExcluir
  5. Estou morando na Dinamarca com conta de Netflix Brasil, porém aparentemente, o catálogo é da Dinamarca. É possível obter as legendas em inglês ou português para esses filmes? Só me aparecem as opções sueco/norueguês/dinamarquês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte para a favela e lá verá o que pretende ver.
      Um pais tão progressivo e com gente bonita como esse não deve ter lixo como voce lá... Não sai-a do brasil, já basta estragar um pais com gente preta, mestiça, pobre e criminosa...

      Excluir
  6. Opção limitada de legenda é muita idiotice da parte da Netflix. Limitar o conteúdo até tudo bem, pois envolvem várias questões políticas, mas a legenda poderia ter uma lista de TODAS disponíveis. NETFLIX desde 1997 e com essas questões simples empatando a foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Vamos começar a cancelar essa merda.Sou brasileiro, quer dizer que se eu mudar pra Rússia, terei que engolir filmes russos? Que merda de sistema é esse, vou parar de pagar essa merda. Estou na Itália e não posso assistir nada, tem 3 filmes bostas com legenda em português. Tomara que aparece outra empresa mais qualificada pra acabar com esse monopólio netbostaflix

      Excluir
  7. Estou na Inglaterra e quero criar uma conta, mas gostaria de pagar em Reais e aqui não consigo entrar no site para fazer uma conta brasileira, me direciona automaticamente para o brritânico.
    O único jeito é pedindo para alguém lá no Brasil criar e pagar para mim?
    Chance zero de colocar legendas né?

    ResponderExcluir
  8. Estou na Espanha de passagem, e não consigo acessar...

    ResponderExcluir
  9. Estou na Espanha de passagem, e não consigo acessar...

    ResponderExcluir
  10. A seguinte frase está contraditória: "Viajando com o seu Netflix você terá acesso ao conteúdo local, INCLUSIVE as legendas e áudios em português NÃO estarão disponíveis." Na verdade, como mostra a imagem, você ACESSA o catálogo e idiomas do LOCAL onde estiver. Será dificil, pouco provável, encontrar português fora do Brasil ou Portugal

    ResponderExcluir
  11. Posso assistir o Netflix em Portugal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix disponível a partir de quarta-feira (21/10). Lembrem-se: vocês acessam "sempre" o Netflix local. Se estiverem fora do Brasil, vão ver o catálogo local e com áudio e legendas locais!

      Excluir
  12. Que porcaria a Netflix limitar a legenda apenas para o país que vc está localizado. Uma coisa tão simples de se resolver. Vão perder muitos assinantes por causa dessa idiotice!

    ResponderExcluir
  13. Que porcaria a Netflix limitar a legenda apenas para o país que vc está localizado. Uma coisa tão simples de se resolver. Vão perder muitos assinantes por causa dessa idiotice!

    ResponderExcluir
  14. moro no canada meu netflix não tem nenhuma legenda em.português. como faço,pra obter

    ResponderExcluir
  15. moro no canada meu netflix não tem nenhuma legenda em.português. como faço,pra obter

    ResponderExcluir
  16. Voce esta em outro pais! Para que legenda!? Use a legenda em ingles e aprenda!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Desabilitar legenda em outro país é um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  18. uma merda, to no estados unidos e só tem legenda em inglês ��

    ResponderExcluir
  19. uma merda, to no estados unidos e só tem legenda em inglês ��

    ResponderExcluir
  20. Estou na Austria e as legendas estao em alemão... que mancada Netflix.

    ResponderExcluir
  21. Essa questão da legenda é incompreensível... limitar o conteúdo tudo bem... mas assistir uma série ou um filme que é disponibiilizado tanto no Brasil quanto nos EUA e não poder acessar os subtítuulos em portugues... não faz sentido. Eu falo inglês, mas minha esposa não, cancelei minha assinatura por isso e no dia que disponibilizarem as legendas eu vvolto a aser um FELIZ cliiente.

    ResponderExcluir
  22. Moro na Alemanha e não tem nada em português. Porque essa limitação? Eu queria contato com língua portuguesa e me decepcionei. Creio que cancelarei o serviço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio, por questões de direitos autorais atualmente o conteúdo é local. Infelizmente o catálogo brasileiro é disponibilizado somente em território nacional (Brasil) mas o Netflix está trabalhando para ter um catálogo global. Um abraço

      Excluir
  23. Consigo pagar minha fatura do netflix brasileiro com cartao de credito canadense?

    ResponderExcluir
  24. Falha grave. Assinei porque ficarei apenas 2 meses na europa. Volto com a certeza de cancelar o serviço.
    Que façam um banco de dados de línguas. Será que é difícil?

    ResponderExcluir
  25. Não to acreditando nisso.. E eu que achava a netflix a ultima bolacha do pacote!!!! Super inovadora!!!!
    Eu pago e quero acessar o conteúdo do país que eu quiser uai, pq tem q bloquear essa opção?? SE nao queer liberar geral, libera pelo menos o cliente escolher entre o pais que ele esta e o pais em que ele paga a conta. Me sinto lesada!!!

    ResponderExcluir
  26. Fiz a minha conta na Inglaterra enquanto morava lá e agora de volta para o Brasil gostaria de poder pagar pelo preço do serviço brasileiro e não pagar o valor em libras. Como devo fazer?

    ResponderExcluir
  27. Fiz a minha conta na Inglaterra enquanto morava lá e agora de volta para o Brasil gostaria de poder pagar pelo preço do serviço brasileiro e não pagar o valor em libras. Como devo fazer?

    ResponderExcluir
  28. Vou passar tres meses na Holanda e gostaria assistir Netflix com a minha conta do Brasil, como faço para ter as legendas em portugues, já que não falo outro idioma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz. Netflix não disponibiliza legendas em português na Holanda (somente no Brasil e Portugal). Eu me mudei para a Holanda e as únicas opções de legendas são em holandês e raramente em francês (o que não faz o menor sentido). Estou cancelando o serviço, até que solucionem esse disparate. Boa sorte.

      Excluir
  29. Ridiculo isso.... como assim não temos acesso a nada em portugues???

    ResponderExcluir
  30. Vou viajar a negócios e levarei minha esposa. Ela não fala inglês e vai ficar no tempo livre curtindo filmes. Agora não vai curtir pois não tem legenda em português. que coisa mais burra da parte da NetFlix.

    ResponderExcluir
  31. Isso é um absurdo!!!! Estou no canada e não posso assistir minha conta da netlix, que eu pago em reais em português??? Netflix,melhorem pfvr!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Só pra engrossar o caldo: realmente vocês deveriam disponibilizar as legendas em português! Mudei para a França, mas minha conta é do Brasil e as configurações de idioma também.

    Deveria haver ao menos uma legenda disponível compatível com o idioma que foi configurado na conta de cada usuário. Como foi dito acima, isso é completamente diferente de restringir o acesso a certos conteúdos (filmes, séries, etc).

    ResponderExcluir
  34. Ridículo isso!! Acabei de me mudar para os Estados Unidos e como ainda não sou avançada, queria continuar assistindo minhas séries favoritas com legenda em português para não perder nenhum detalhe, pelo menos até eu sentir segurança em assistir em inglês.

    SUPER decepcionada.

    ResponderExcluir
  35. Utilize o vpn brasil no cellular oh tablet.

    ResponderExcluir