Nova temporada de “House Of Cards”, “Sherlock”, “Once Upon a Time”, “Grey’s Anatomy” e “Vampire Diaries” chega ao catálogo


O mês de fevereiro promete fazer a alegria dos assinantes da Netflix apaixonados por séries.
Indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro de Melhor Série Dramática, a produção original da Netflix “House Of Cards” é o grande destaque e retorna para sua segunda temporada em 14 de fevereiro. Neste mesmo dia, a aclamada série britânica “Sherlock”, exibida em janeiro pela BBC, também volta para a nova temporada com mais três excelentes episódios de 1h30, estrelando os atores Benedict Cumberbatch e Martin Freeman.

A elogiada série de ficção-científica canadense “Orphan Black”, junto das primeiras temporadas de “Nashville” e “The Mob Doctor” e das quatro primeiras de “Supernatural” também são grandes novidades. Além destas, episódios inéditos de “Once Upon a Time (2ª temporada)”, “Scandal (2ª temporada)”, “Vampire Diaries (2ª temporada)”, “Grey’s Anatomy (9ª temporada)” e “Criminal Minds (8ª temporada)” chegam à Netflix em fevereiro.  E, dia 1º de março, é a vez dos aguardados oito episódios finais da última temporada de “Breaking Bad”.

Para quem prefere assistir a filmes, os destaques em fevereiro ficam por conta de “A Mulher de Preto”, com Daniel Radcliffe, “Fúria de Titãs”, com Sam Worthington, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” e “Três Homens em Conflito”, clássico western com Clint Eastwood.

Os assinantes mirins do serviço de streaming também terão muitas divertidas novas atrações, com as chegadas do vencedor do Oscar “Toy Story 3”, o longa-metragem produzido por Tim Burton “O Estranho Mundo de Jack” e o clássico “O Corcunda de Notre Dame”. Outras grandes aventuras inéditas são “Viagem ao Centro da Terra”, com Brendan Fraser e Josh Hutcherson, e as animações “LEGO: Marvel Super Heroes: Maximum Overload” e “Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising”.

O que achou das novidades? Qual é a mais aguardada por você? Conta pra gente :)

12 comentários:

  1. AMEI as novidades!!!!

    Sou fã do netflix!!!
    E espero que continuem investindo nas séries!!! Elas são sucessos!

    E que chegue logo 1º de março, pois estou louca pra ver o final de Breaking Bad!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais Vampire Diaries (2ª temporada) já não tem no catálogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu pensei que eles estivesses errado ao colocar 2ª temporada ao invés de terceira. Só que até agora não colocaram a terceira. As demais já entraram com exceção de Break Bad que é mesmo para março

      Excluir
  3. Ótimas aquisições, estou adorando, Once upon a time e supernatural!!!! Pra ficar perfeito seria muito bom a oitava de HIMYM e a volta de South Park

    ResponderExcluir
  4. Mas quando chegará a nona temporada de grey's anatomy? Fui chegar agora no site e nada,. :/

    ResponderExcluir
  5. Ola , quando vocês irão liberar As temporadas 4 e 5 de diário de um vampiro?

    ResponderExcluir
  6. Net, quando vai chegar a 3° temporada de Once Upon a Time e a 10° temporada de Grey's Anatomy? Estou ansiosa pela as duas. Espero que cheguem logo!

    ResponderExcluir
  7. Quando terá novas temporadas de Scandal, Revenge e PLL???

    ResponderExcluir
  8. Olá, as crianças e os adultos aqui em casa estão ansiosos pela 3a temporada dublada do Once Upon a Time. Vocês tem uma previsão de quando irão disponibilizar? Um abraço, e obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Qnd lanca a 4 temporada de once upon a time ?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir