Últimos dias do Central Perk em NY para os fãs de Friends


Se você é fã de "Friends" e estará em NY nos próximos dias até a próxima semana não perca a oportunidade de visitar o "Central Perk". A rede de cafés Eight o'clock trouxe para NY desde o dia 17/09/2014 uma exposição para comemorar os 20 anos do seriado "Friends".

A exposição fica somente até o dia 18/10/2014 e é livre ao público das 10h às 20h. Localizada na 199 Lafayette St no SoHo em Manhattan é bem fácil de chegar pela estação do metrô Spring.

Estive em NY na semana passada e aproveitei a oportunidade para dar uma passada na exposição. A fila é enorme mas não desanime. No Domingo a fila era de ~3h mas na Segunda já estava mais aceitável, 1h30 de espera, afinal todos queriam ter a oportunidade única de comemorar com outros fãs da série e quem sabe fazer novos amigos. Ah e não adianta tentar tirar fotos pelo lado de fora que os seguranças rapidamente te convidam a se retirar.

Entrando na recepção o atendente de oferece um café de cortesia da casa, há uma pequena exposição das roupas usadas pelos personagens, objetos marcantes, várias fotos e há exibição de episodiso para você curtir enquanto toma seu café.

Você também pode tirar uma foto sentado no sofá mais famoso dos seriados. Eles tiram uma foto com o o seu celular ou câmera e uma foto oficial onde te entregam um site e um código único para acesso após 48h. Se você perder esse código não tem como recuperar somente indo lá novamente.

Senti falta dos suveniers, estava tudo sold out, consegui comprar apenas uma camiseta (que não serviu) e chaveiros.. mas valeu a pena a experiência.

Abaixo algumas fotos que registrei da exposição.

Infelizmente nenhum dos integrantes da série apareceu por lá, pelo menos por enquanto. Vamos torcer para que isso aconteça até o final da exposição.

E você foi também na exposição? Pretende ir? Conta pra gente sua experiência.

Um abraço

@vairrenato















Nenhum comentário:

Postar um comentário