Vem aí: Narcos, o sucesso virou pó




O ator brasileiro Wagner Moura, no papel de Pablo Escobar. O colombiano Juan Pablo Raba interpreta o primo e braço direito de Escobar, Gustavo Gaviria. Boyd Holbrook e Pedro Pascal, que interpretam os agentes da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña

Narcos é uma produção original da Netflix que conta as histórias verídicas dos chefões do tráfico no final dos anos 80 e os esforços realizados pelo DEA, departamento anti-drogas americano, para detê-los. Narcos reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha e os atores brasileiros Wagner Moura e André Mattos, que interpretam Pablo Escobar e Jorge Ochoa, junto com Boyd Holbrook e Pedro Pascal, que interpretam os agentes da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña. A série mostra o choque entre forças em conflito em um embate sangrento por uma das mercadorias mais poderosas do mundo: a cocaína.

A série reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e o aclamado ator brasileiro, Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium), interpretando Pablo Escobar junto com Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña. A série também apresenta performances poderosas do colombiano Juan Pablo Raba (El corazón del océano), da estrela britânica do teatro,  Joanna Christie (Once), a sensação mexicana Stephanie Sigman (que poderá ser vista ainda este ano no próximo James Bond, Spectre), o ator colombiano Manolo Cardona (Covert Affairs), o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite), o adorado ator porto-riquenho, Luis Guzman (Boogie Nights) e a deslumbrante Ana de la Reguera (Eastbound & Down, Nacho Libre) do México.

Narcos estreará dia 28 de agosto, sexta-feira, exclusivamente para seus membros ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...