Operadora de TV na Europa oferecerá Netflix para assinantes



A operadora de TV a cabo Vodafone/Espanha anunciou um acordo que trará Netflix, em sua plataforma de televisão espanhola pela primeira vez.

Usando o app Netflix, os assinantes de Vodafone TV que vivem na Espanha serão capazes de assistir a uma ampla variedade de séries, filmes documentários e títulos diretamente através do seu decodificador. Netflix estará disponível através do Vodafone TV quando Netflix for lançado na Espanha em Outubro próximo.


A oferta Netflix irá incluir séries originais exclusivas como Marvel's Daredevil, Sense8, Bloodline, Grace e Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt e Marco Polo e documentários aclamados pela crítica de Virunga, Missão azuis e Chef's table, bem como vários stand- up comedies. Além disso, os espectadores mais jovens irão encontrar uma grande variedade de programação para as crianças.


Os telespectadores serão atualizados continuamente com novos títulos e poderão assistir os primeiros filmes da Netflix Original, como Beasts of No Nation, Crouching Tiger, Hidden Dragon The Legend Verde, Jadotville e 6.


Netflix estará disponível na Vodafone TV através de um app no ​​decodificador após uma atualização automática. Os assinantes também serão capazes de encontrar títulos usando a seção de busca ou recomendações do serviço Vodafone, duas das características que os clientes mais usam.


Os clientes da Vodafone serão capazes de desfrutar de Netflix em alta definição graças a uma parceria entre as empresas em redes de ultra-alta velocidade fixa e de banda larga móvel da Vodafone.


Netflix também estará disponível em smartphones e tablets, o app Netflix para esses dispositivos estarão disponíveis nas lojas de aplicativos.


E voce o que achou da novidade? Acha que seria bem aceito por aqui?


Nenhum comentário:

Postar um comentário