Lista de 2016 das TVs recomendadas Netflix

Cerca de um ano atrás, a Netflix implementou o selo Netflix Recommended TV nos Estados Unidos. O programa de avaliação foi criado a partir do desejo dos assinantes de ter Smart TVS com acesso fácil às suas preferências e com um bom desempenho geral. O objetivo do selo Netflix Recommended TV é ajudar as pessoas a identificar quais aparelhos apresentam essas características e proporcionam uma experiência de qualidade.



As funcionalidades das Smart TVs evoluíram, assim como o programa Netflix Recommended TV . Para 2016,  terão novos critérios e os critérios já existentes de avaliação de desempenho serão aprimorados. Para referência, nenhum dos modelos de TV do ano passado teria sido aprovado segundo os novos critérios.

Em primeiro lugar, o selo Netflix Recommended TV passa a ser um sistema global. Com isso, os  consumidores do mundo todo serão informados sobre os melhores modelos de smart TVs para a Netflix e para outros serviços de Internet em seu país.

Segundo, os primeiros fabricantes de TV a conseguir o selo Netflix Recommended TV em 2016 são:

LG - TVs UHD com webOS 3.0
Sony - TVs UHD 4K com Android

Veja aqui os modelos específicos que receberam o selo.

Dentre outros benefícios, estas TVs possuem a tecnologia Instant On, que permite o início imediato da TV e de suas funcionalidades online. Elas também possuem a função TV Resume, o que significa que, se a Netflix for o último aplicativo utilizado, ela será automaticamente acionada quando a TV for ligada novamente - assim como os smartphones e tablets atuais. No geral, esses aparelhos apresentam um desempenho mais veloz e maior acessibilidade a seus serviços mais populares.

Ambas as TVs LG e Sony serão vendidas em todos os países onde a Netflix está disponível, porém os modelos disponíveis podem variar de região para região.

Divirta-se com suas séries e filmes!

- Brady and David

Brady Gunderson é Diretor de Gerenciamento de Produto na Netflix

David Holland é Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Netflix

2 comentários:

  1. Meu Deus posta 5 temporada de teu Walking death ou a 4 temporada de arrow.

    ResponderExcluir
  2. Quando será postada 4 temporada de arrow? Atualiza Peppa Pig, minha filha n aguenta mais assistir os mesmos episódios! !!

    ResponderExcluir