Sicário: Terra de Ninguém chega na Netflix




A Netflix lançará no final de abril com exclusividade de streaming, Sicário: Terra de Ninguém. Dirigido pelo canadense Denis Villeneuve,a história é protagonizada por Emily Blunt (O Diabo Veste Prada, A Jovem Rainha Viória, Um Amor Impossível), Benicio del Toro (Snatch, Sin City, Coisas Que Perdemos Pelo Caminho) e Josh Brolin (Sin City 2, Homens de Preto 3, Onde os Fracos Não Tem Vez).


O filme narra a história da agente do FBI, Kate Macer (Emily Blunt), que trabalha seguindo as ordens de Brolin, um oficial das forças especiais de elite.


Ela conhece Alejandro (Benício Del Toro), um consultor com uma história obscura, que fará ela se questionar a quais leis deve se apegar para poder sobreviver no mundo da luta contra o narcotráfico.
Lançada em 2015 no Festival de Cannes, a produção foi indicada ao Oscar® e ao BAFTA.

Um comentário:

  1. Eu achei muito bom! Sicario é um dos meus filmes favoritos do diretor Denis Villeneuve. Revisei a trajetória desse homem e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito. Outro dos meus preferidos é Blade Runner filme completo por que usou elementos clássicos dos filmes do gênero. Você deve compartilhar também. Mais que filme de ação, esse filme é de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Gostei muito da história por que não é tão previsível como outras. Recomendo, você vai gostar. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção.

    ResponderExcluir