Nova série original Netflix vem aí

A primeira série original filmada inteiramente na Espanha começa a ser produzida em Madri em 2016, e vai estrear exclusivamente no serviço ao redor do mundo em 2017.

O drama conta a história de quatro mulheres de diferentes origens, contratadas como operadoras da única companhia de telefone da Espanha nos anos 20. Elas vieram de todos os cantos do país para trabalhar à frente da revolução da comunicação, bem no meio de Madri - um lugar que representa progresso e modernidade, onde ciúme, inveja e traições se misturam com a fome pelo sucesso, amor e amizade, mas, acima de tudo, com sonhos.

A série é produzida pela Bambú Producciones, que fica em Madri e é liderada por Ramón Campos e Teresa Fernández Valdés, produtores das séries de sucesso no país Gran Hotel e Velvet, e co-criada por Gema Neira. As filmagens dos 16 episódios da primeira temporada começam este ano. A duração de cada episódio será de 50 minutos.

“É muito empolgante ter a Netflix na Espanha. Somos fãs das séries originais do serviço e é uma honra fazer parte desse projeto”, disse Ramón Campos, cocriador e produtor executivo da série. “É uma alegria trabalhar com o time extremamente talentoso da Netflix, que está revolucionando a indústria televisiva ao redor do mundo”, complementou Teresa Fernández Valdés, produtora executiva da série.

“Estamos encantados em trabalhar com a Bambú Producciones, o diretor Carlos Sedes e a cocriadora Gema Neira em nossa primeira série original filmada na Espanha. Somos fãs de Gran Hotel e Velvet, romances épicos que foram abraçados por assinantes ao redor do mundo”, disse Erik Barmack, vice-presidente de séries originais internacionais da Netflix. “Temos certeza que nossa audiência vai amar esse drama único e cativante criado por alguns dos melhores contadores de histórias da Espanha”.

Um comentário:

  1. Oi tudo bem queria fazer uma reclamação não estou conseguindo entrar no netflix queria saber como resolver isso podem ligar 41022439 beto e quando vi vão colocar seria dor antigo adoro por favor me liga obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...